MENSAGEM!!!

domingo, 27 de junho de 2010

Olá, pessoal. Aqui quem fala é a Tathy, amiga da Kelly.
*(http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15538909680077111757)

Bom, como eu, vocês devem ter estranhado a ausência dela...

Criei até promoções no orkut para encontrá-la... rs

Se vocês receberam alguma, agora podem descartar!

Ela voltou! Entrou em contato e me disse que tem trabalhado muuuuuiiiiiitoooooooooo!!!!! Ufa!

Ela me contou que está "parindo", em média 3 bebês por dia!!!! Uau!!!! rs
São os bebês reborn que ela faz e que eu, em especial, acho Maravilhosos!!!!
*(http://magic-baby-angel.blogspot.com/)
 Mas ela está com saudades de todas e do desafio da nossa Comunidade, também!
*(http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99860597)

Bom, ela me pediu para vir aqui e postar alguma coisa...

Eita responsa!!!! Não acordei criativa hoje... rs

Mas lembrei de uma mensagem e acho legal compartilhar com vocês neste domingo!

Espero que gostem...

********************************************************************************

APRENDENDO COM OS CACHORROS:

  1. Nunca deixe escapar a oportunidade de sair para um passeio;
  2. Experimente a sensação do ar fresco e do vento na sua face, por puro prazer;
  3. Quando alguém que você ama se aproximar, corra para saudá-lo;
  4. Quando houver necessidade, pratique a obediência;
  5. Deixe os outros saberem quando invadiram seu território;
  6. Sempre que puder, tire uma soneca e espreguice antes de se levantar;
  7. Corra, pule e brinque diariamente;
  8. Coma com gosto e entusiasmo, mas pare quando estiver satisfeito;
  9. Seja sempre leal;
  10. Nunca pretenda ser algo que você não é;
  11. Cave até encontrar o que você quer;
  12. Quando alguém estiver passando por um mau dia, fique em silêncio, sente-se próximo e, gentilmente, tente agradá-lo;
  13. Nos dias mornos, deite-se de costas sobre a grama;
  14. Nos dias quentes, beba muita água e descanse embaixo de uma árvore...
  15. Se um rosnado resolver, não morda!


 


Este é meu cachorrinho, o Lion... rs  - Cedeu sua foto para ilustrar a mensagem....







Bom, espero que tenham gostado e vamos esperar a volta da Kelly!!!!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Emagrecer para viver Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez