desafios na luta contra o peso

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ola .amigas estou muito feliz por estar participando de um desafio ..amigas contra o peso no orkut comunidade
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97859639

isso so tem me ajudado e muito sabendo que nao estou sozinha nessa luta ,força ,garra .determinaçao isso e o nosso grupo ''determinadas ''sempre ..... bom a pesagem da primeira semana ja foi consegui eliminar 3 kilos isso e muito bom estou muito feliz .Estou amando ler os cardapios de cada dia apos dia isso tem me ajudado e muito,pq as vezes o que desanima e preparar a refeiçao so pra gente ,aqui somos 5 e so eu gordinha entao imaginem a luta....mais com fe em deus e desistir nunca eu sei que vou conseguir a ser uma guerreira.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Emagrecer para viver Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez