feriadinho bommm

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Esse feriado esta bom de mais so que fui pro sitio e comi muito churrasco ...mais nao almocei comi so uma saladinha basica aff que tentaçao sera q fracassei hje......que dor na conciencia vcs nem acreditam....essa semana vou procurar uma academia pq em casa nao to fazendo nada ..tenho simulador mais ta parado sempre que olho pra ele e penso em fazer acontece algo que me faz o abandonar parece praga kkkkk.....sera que praga existe nossa todos que vem aqui em casa fala nossa vc tem simuladorrrr é bom??? Nao aguento mais o povo perguntar so pq ele ta na minha varanda kkkkkk.....preciso malhar meus braços ja estao ficando flacidos e nem posso dar mais tialzinho hehehe....no mais é so beijao e amanha volto pra contar mais 9dades,,,,,,,

1 comentários:

Li Peronica disse...

Ooooo amiga se aconteceu jacada, recomeçe, mas nao desanime nao!
bjos

Postar um comentário

 

Emagrecer para viver Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez