sábado, 22 de maio de 2010

Olá meninas esse e o começo do meu blog entao vou postar que desde feveiro de 2010 resolvi mudar de vida ou seja emagrecer para viver......estou fazendo reeducaçao alimentar com uma nutricionista muito legal a Dra Keley quase minha xara..rsrsrs

A 3 anos atras estava num peso legal, agora com mais de 100 kilos infelizmente isso que aconteceu comigo se repete com varias pessoas que estão acima do peso. Principalmente as pessoas com obesidade mórbida, como eu. Percebi que cheguei ao meu limite e parei de brincar de fazer dieta, resolvi entrar na linha com uma Reeducação Alimentar. Estou diminuindo as minhas porções em 1/3 do que comia antes. No final de fevereiro de 2010 foi o grande dia dessa grande mudança. Graças a Deus não tive muita dificuldade, só a noite que deu uma fominha, mas consegui me controlar.

Resolvi fazer esse blog para que vocês possam me acompanhar e para que eu consiga controlar a minha RA. Tenho certa dificuldade de me alimentar pela manha, mas estou indo devagar, como sempre uma fruta cafe com leite e uma fatia de pao integral com ricota ou margarina light. Quem deseja emagrecer com saúde deve comer 6 vezes ao dia e é claro com a quantidade reduzida. Também retomei os exercícios físicos, estou fazendo 3 x por semana, pela manha . Quero aproveitar o momento e agradecer a Deus por tudo, principalmente pela família que aos poucos está me dando um certo apoio e a Dra keley e a professora de ginastica Dra Cristina

Bom, é isso aí!

Conto com a ajuda de todos vocês!

3 comentários:

Tathy disse...

É isso aí, Kelly!!!

Vamos que vamos....

Chegaremos lá, com certeza!!!!

Admiro demais sua determinação e disciplina!!!

Bjs

Kelly Barroso disse...

obrigada thaty força na peruca nos vamos vencer essa etapa na nossa vida amiga com certeza..e vamos deixar de ser fofinha e sim gostosona kkk

TudoArte...ArteComPet disse...

AMIGA.KELLYYYY....FORÇA VC VAI ONÇEGUIR CHEGAR A TEU PESO IDEAL.
E CONTINUARA COM ESSA ESSENCIA LINDA DE AVÓ JOVEM MODERNA...
DEUS TE ILUMIME MUITO
MIL BEIJUS CATIA

Postar um comentário

 

Emagrecer para viver Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez